Cristais Radiônicos – Portugal

Curso de Cristais Radiônicos – PLS

Curso oficial da ABRATEB creditado pelo Prof. Raul Breves

Aprenda a última descoberta para “deletar” da mente imagens traumáticas, medos, tristezas e sentimentos negativos em poucos segundos e incorpore na sua vida profissional uma gama de possibilidades terapêuticas.

PLS ou Protocolo de Liberação do Shen é o nome dado para o protocolo de tratamento de Distúrbios Emocionais através dos Cristais Radiônicos. Esse é o principal curso dessa modalidade de cursos individuais, onde se apresenta os Cristais Radiônicos desde a sua origem, mostrando as suas possibilidades de uso e todo o seu potencial curativo.

.

Data: 23/10/2021 (sábado das 08:00h às 19:00h).

.

Ministrante: 

Dr. Alex da Silva Santos

–  Acupunturista a 30 anos

– Diretor do Centro Brasileiro de Acupuntura

-Presidente e Diretor de Ensino da ABRATEB​

– Diretor do Centro Portugues de Acupuntura e Educação da Mente

..

.

Local: 

IPN ​​​Porto  (Instituto Português de Naturologia)​

​​Avenida Sidónio Pais, 379, ​Edifício Hoechst, Ed. B, 2° andar, Boavista – Porto​

​​​Junto à rotunda do Bessa

.

Investimento:€130,00 (cento e trinta euros)

.

Orientações para Inscrição: Como as vagas são limitadas, a inscrição deve ser efetuada antecipadamente através de :

.

.

  • NIB/IBAN:  PT50-0033-0000-45506371063-05 (Alex da Silva Santos)

.

  • Mbway: para o nº 910877497

.

  • Cartões de Crédito/Débito:      Pague Aqui

.

Logo após a efetivação do depósito, o aluno deve preencher e enviar a ficha de inscrição do curso (abaixo). Preencha atentamente a ficha de inscrição, pois as informações enviadas servirão de base para a confecção dos certificados.

.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER À FICHA DE INSCRIÇÃO

.

Importante: Não utilize o preenchimento automático do computador. Preencha toda a ficha campo por campo. O preenchimento automático mistura os campos do formulário e faz com que o preenchimento seja incompleto ou com campos trocados.

.

Sobre os Cristais:

Os Cristais Radiônicos foram criados em maio de 2008 pelo Escritor, Pesquisador, Acupunturista e Radiestesista brasileiro Prof. Raul Breves. São uma descoberta recente considerada a mais importante descoberta mundial no campo da Acupuntura. Não é de hoje que se sabe que o grande legado dos chineses foram os pontos dos meridianos e a intenção de cura que se deve impingir a eles. Quem utiliza os Cristais Radiônicos notará que a intenção de cura do terapeuta, somada à forte energia dos Cristais Radiônicos, potencia de maneira extraordinária os efeitos do tratamento, eliminando os sentimentos negativos e harmonizando o paciente consigo mesmo, com sua família, com a sociedade, e seu destino.

Os cristais Radiônicos são pequenas esferas iguais aos cristais usados em Auriculoterapia, com a diferença de que eles são potencializados via radiônica, o que faz com que eles tenham uma incrível força energética que muda imediatamente o padrão energético do ponto ou região onde eles são colocados. Através de uma simples aplicação em pontos específicos do corpo e da orelha, tratamos inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados imediatos! A aplicação é totalmente indolor e os resultados mais fortes e mais rápidos do que com as Agulhas.

Com os cristais podemos eliminar rapidamente dores, inflamações e diversos distúrbios emocionais. Os Medos, Traumas Emocionais e sentimentos de Preocupação e Angústia simplesmente desaparecem da mente da pessoa de forma imediata ao se colocar os Cristais. É como se os sentimentos negativos como tristeza, preocupação, medo ou dor, fossem simplesmente “deletados” da mente assim que os cristais são colocados. O resultado é imediato!

Único curso oficial da Terapia dos Cristais Radiônicos na Europa com certificação válida para a prática da Terapia dos Cristais Radiônicos em todo o mundo!

Após o curso o aluno é inserido em grupos de discussão sobre a Terapia dos Cristais Radiônicos na Europa e passa a ter contato direto com a diretoria da ABRATEB e o criador dos Cristais Radiônicos (prof. Raul Breves) e se beneficia de suporte vitalício em seu desenvolvimento na utilização da técnica.

.

Centro Português de Acupuntura e Educação da Mente

www.centroportugues.pt

Tel.: 910 877 497