Sobre os Cristais Radiônicos

Os Cristais Radiônicos  foram criados em maio de 2008 pelo Acupunturista e Radiestesista, Prof. Raul Breves. Consistem em pequenas esferas de vidro  programadas via Radiônica com uma incrível força energética que muda imediatamente o padrão energético do ponto ou região onde são colocados.

 

Através de uma simples aplicação em pontos específicos do corpo (pontos de Acupuntura), tratamos inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados imediatos! A aplicação é totalmente indolor e os resultados mais fortes e mais rápidos do que com as Agulhas. Com os cristais podemos eliminar rapidamente dores, inflamações, tendinites, fascites, depressões e diversos distúrbios emocionais.

 

Os Medos, Traumas Emocionais e sentimentos de Preocupação e Angústia simplesmente desaparecem da mente da pessoa de forma imediata ao se colocar os Cristais. É impressionante!!

 

A intenção de cura do terapeuta, somada à energia de 8.500 a  10.000 angstrons dos Cristais Radiônicos, potencializa de maneira extraordinária os efeitos do tratamento, harmonizando o paciente consigo mesmo, com sua família, com a sociedade, e seu destino, trazendo uma incrível sensação de bem-estar físico e emocional.

 

Como funcionam os Cristais Radiônicos?

Os cristais são programados e energizados via radiônica. Quando você adesiva um Cristal Radiônico no ponto de algum microssistema ou meridiano energético, além da sua intenção de cura, ele induz uma frequência igual ou superior a 8.500 angstrons. Frequência essa, que, segundo célebres radiestesistas, só é encontrada em lugares sagrados.

 

Qual é a duração do estímulo dos cristais radiônicos ?

Pode variar de 8 horas até 2 dias aproximadamente de acordo com cada caso.

 

Sem usá-los a energia deles se apagam?

Não! Desde que conservados junto a seu gráfico mãe.

 

Colocando cristais virgens junto ao gráfico mãe eles se energizarão?

Não! Os cristais comuns não conseguem exercer a mesma função.

 

Os Cristais Radiônicos perdem seu efeito logo que afastados de seu gráfico mãe?

Não! Eles se mantêm no pico de seu efeito por pelo menos 8 horas. Depois o seu efeito diminui gradativamente.

 

Qualquer pessoa pode aprender as técnicas dos Cristais Radiônicos?

Sim! Procure informar-se sobre os nossos cursos.

 

Baixe aqui o Gráfico Mãe