Cristais Radiônicos (Módulo I da Educação da Mente)

Cristais Radiônicos – Formação em “Educação da Mente”- (Módulo I)

Aprenda a última descoberta para “deletar” da mente imagens traumáticas, medos, tristezas e sentimentos negativos em poucos segundos e incorpore na sua vida profissional uma gama de possibilidades terapêuticas.

 

Ministrante: Dr. Alex da Silva Santos

Acupunturista a 30 anos

Diretor do Centro Brasileiro de Acupuntura

Vice-Presidente e Diretor de Ensino da ABRATEB

Diretor do Centro Portugues de Acupuntura e Educação da Mente

 

Data: 19 de janeiro de 2019 (sábado das 08:30 às 19:00h  – pontualmente)

 

Local: IPN Porto  (Instituto Português de Naturologia)

Avenida Sidónio Pais, 379, Edifício Hoechst, Ed. B, 1° andar, Boavista – Porto

Junto à Rotunda do Bessa

 

Investimento:  €130,00 (20% de desconto para alunos  do IPN de Porto – €104,00)

Como as vagas são limitadas, a inscrição deve ser efetuada antecipadamente através de depósito bancário no NIB/IBAN: PT50 007900007769989610190 (Nivel Fundamental Unipessoal LDA)

 

Logo após a efetivação do depósito, o aluno deve preencher a ficha de inscrição do curso abaixo. Preencha a ficha atentamente, pois as informações enviadas servirão de base para a confecção dos certificados.

 

CLIQUE AQUI PARA ACEDER À FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Importante: Não utilize o preenchimento automático do computador. Preencha toda a ficha campo por campo.  O preenchimento automático mistura os campos do formulário e faz com que o preenchimento seja incompleto ou com campos trocados.

 

Sobre os Cristais:

 

Os Cristais Radiônicos foram criados em maio de 2008 pelo Acupunturista e Radiestesista brasileiro Prof. Raul Breves. São uma descoberta recente considerada a mais importante descoberta mundial no campo da Acupuntura.

 

Não é de hoje que se sabe que o grande legado dos chineses foram os pontos dos meridianos e a intenção de cura que se deve impingir a eles. Quem utiliza os Cristais Radiônicos notará que a intenção de cura do terapeuta, somada à energia de 10.000 angstrons dos Cristais Radiônicos, potencializa de maneira extraordinária os efeitos do tratamento, eliminando os sentimentos negativos e harmonizando  o paciente consigo mesmo, com sua família, com a sociedade, e seu destino.

 

Os cristais Radiônicos são pequenas esferas iguais aos cristais usados em Auriculoterapia, com a diferença de que eles são potencializados via radiônica, o que faz com que eles tenham uma incrível força energética que muda imediatamente o padrão energético do ponto ou região onde eles são colocados.

 

Através de uma simples aplicação em pontos específicos do corpo (pontos de Acupuntura), tratamos inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados imediatos! A aplicação é totalmente indolor e os resultados mais fortes e mais rápidos do que com as Agulhas. Com os cristais podemos eliminar rapidamente dores, inflamações e diversos distúrbios emocionais.

 

Os Medos, Traumas Emocionais e sentimentos de Preocupação e Angústia simplesmente desaparecem da mente da pessoa de forma imediata ao se colocar os Cristais. É como se os sentimentos negativos como tristeza, preocupação, medo ou dor, fossem simplesmente “deletados” da mente assim que os cristais são colocados. O resultado é imediato!

 

Único curso oficial da Terapia dos Cristais Radiônicos na Europa com certificação válida para a prática da Terapia dos Cristais Radiônicos em todo o mundo!

 

Após o curso o aluno é inserido em grupos de discussão sobre a Terapia dos Cristais Radiônicos na Europa e passa a ter contato direto com a diretoria da ABRATEB  e o criador dos Cristais Radiônicos (prof. Raul Breves) e se beneficia de suporte vitalício em seu desenvolvimento na utilização da técnica.